9 de mai. de 2012

By Chance 16


-Capitulo 16


-Por que isso eim?


 Você começou a rir e o Justin começou a te beijar.


Você: Pra que isso agora?


Justin: Pra mostrar que você é mais importante pra mim do que qualquer outra coisa ou outra pessoa no mundo. SeuNome tenho que te falar uma coisa...


Você: Guri fala logoooooo.


Justin sobre em cima de uma mesinha e grita com toda a força:


Justin: SEUNOMECOMPLETO EU TE AMO VOCÊ É A RAZÃO DO MEU VIVER SEM VOCÊ EU NÃO SOU NADA EU SIMPLESMENTE TE AMO.


Ele corre na sacada pega um alto falante e grita isso de novo. Lembrando era passada da 1 da manha e...

Justin volta correndo pra cama quando vê que o carro ta policia tava se aproximando.


Você: Amor o que foi?


Justin: PQP O carro da policia ta vindo pra ca.


Você: Sério? Minha mãe sempre me falava que o meu pai, que já esta morto, trabalhava na policia, e ele morava aqui em Las Vegas, ele foi numa viajem pro Brasil e assim eles se conheceram, ela diz também que eles estavam atendendo uma tentativa de seqüestro quando ele levou um tiro e morreu. Ninguem achou o corpo dele e minha mãe até hoje acha isso estranho, bem, pelo menos é o que ela conta, mas pra que falar disso agora se da pra fazer coisa melhor?


Justin te abraça, você estava deitada ele olha pra ti e fala:


Justin: SeuNome, eu te amo ta?


 Você: Awwnt bebe eu também te amo ta.


Você passa a mão no cabelo dele.


Você: To cansada hoje Jus, com esse papo ai do quarto fiquei com sono, olha, vamos dormir e amanham eu faço o que você querer ok?


Justin: O que eu querer mesmo?


Você: Sim, haha, agora deita ta, já esta tarde e eu to morrendo de sono.


Vocês deitam e ele abraça você, você pega na mão dele, a beija, e segura bem perto de si, parecendo que jamais queria soltar a mão da pessoa que te mais faz feliz na vida.No outro dia. Eram 9 da manha você acorda, coloca a mão pro lado e vê que ninguém esta ai, abre os olhos e olha por todo o quarto, o Justin tinha saído, você levante e vê que a porta esta aberta, vai e fecha, pega o celular e liga pra ele.


JustinOon


Eu acordei era 7 e pouco, não conseguia mais dormir então fui dar uma volta no hotel, eu estava passando no meu quarto quando eu ouvi vozes, de novo, bati na porta e tudo ficou em silencio, bati de novo e de novo, ninguém abria, depois de uns 5 minutos a Jasmine abre e pede pro Justin entrar.


Justin: Jas?


Jas: Justin? O que ta fazendo aqui a essa hora?


Justin: Eu vim dar uma volta porque tava sem sono, e você?


Jas: Só eu?


Justin: Não me diz que tem o Chris ai também?


Justin abre a porta e entra correndo, parecendo vistoriar tudo, ele encontra a Cait deitada, pálida, e muito quente. Justin vai correndo e pede o que aconteceu pra Jasmine.


Jas: Eu não sei bem, o Chaz passou a noite com ela, e tava tudo bem no café, ela veio pro seu quarto e quando deito apago, não queria acordar mais, o Chaz tadinho, ele ficou tão assustado, ele nem sabia o que fazer, então ligou pra mim, e eu vim o mais rápido que pude, Justin, empresta o seu carro pra mim levar a Cait pro hospital?


Justin: é Swag... ah deixa pra lá, nada disso. - Você estava preocupado demais pra pensar numa coisas dessas, alem do mais corrigir uma pessoa justo agora?


Jas: Justin, por favor?!


Justin: Já disse que não, eu nunca deixaria vocês irem sozinhas, há, vou com vocês, alem do mais é mais uma ajuda pra levar a Cait até no carro, vem Jas, me ajuda a levar ela, eu vou pegar ela no colo e você tranca tudo aqui ok?


Jasmine concordou e pegou as chaves, mas antes que eu pudesse encostar na Caitlin ela me chama, me da um abraço, e diz obrigada, eu achei estranho, mas correspondi o abraço e depois com um sorriso correspondi o obrigada. Peguei a Cait no colo e sai em disparada pro elevador. Jasmine fechou o quarto e chamou o elevador.


Depois de uns 2 minutos o elevador parou e nós descemos com uma velocidade que só nós mesmo, fomos direto pra garagem, pedi para que a Jas abrisse o carro, ela abriu a porta de trás e eu com toda a gentileza coloquei a Cait lá...


Justin: Jasmine, por que a Caitlin ainda não falo nada comigo?


Jas: Eu não sei, mas ela tava me contando de ontem a noite, ela ficou muito preocupada e envergonhada com isso, esse deve ser um dos motivos de ela estar passando mal, eu acho.


Eu parei e fiquei olhando para a Jasmine e pensando: Eu não acredito, por ciúmes besta eu fiz com que a Cait ficasse mal, e o Chaz, omg o Chaz...


Amors o capitulo ficou pequeno pra dar suspense ~~ 
AUHSUAHUSHA O que sera que ira acontecer? 
todos se perguntando isso né ??!!
Bem não postei esses dias pq tava fora fllw
Beijos espero que gostem baay.
(o proximo capitulo é maior prometo).
  Babys, eu e a @xTeamJustinBieb estamos fazendo
uma promoção, participem pfpf? click here:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário