11 de mai. de 2012

By Chance 17


-Capitulo 17


-E agora?

              
JustinOon


Omg o Chaz, aonde será que ele esta? Meu Deus. Eu fui em direção da Jasmine.Justin: Jas.


Jas: Calma Justin ja levaram a Cait para uma sala, agora é só esperarmos pra ver o que acontece.


Justin: Sim Jasmine, mas cadê o Chaz?


Jas: Ai é verdade, eu não consegui mais falar com ele depois disso, ele deve estar muito preocupado. Liga pra ele Justin, ele vai precisar de ajuda, porque pelo o que me disseram é algo sério acontecendo com a Caitlin.


Nesse mesmo instante sai correndo em direção ao Hotel, quando entrei no meu Swag Car meu celular tocou, mas eu não podia atender agora, era uma emergência, depois eu ligo, tenho que achar o Chaz, tenho que o achar, ele não vai ficar nada feliz do que eu tenho pra dizer pra ele, ele ira ficar muito triste, é a primeira vez que ele “fica” com a Caitlin e acontece isso, o que será que ele esta pensando agora? Isso tudo foi por minha culpa, fui eu que fiz tudo isso acontecer, eu e a minha teimosia, se não fosse isso a noite teria sido perfeita, e hoje o dia também...


Meu celular não parava de tocar, até que eu me estressei e atendi, o pior é que falei grosseiramente com...


VocêOon


Depois que liguei pro Justin, ele não estava atendendo, então liguei de novo, ele não atendeu de novo, liguei pra Jasmine e ela tambem não atendia, liguei pro quarto do Justin, e nada, liguei pro Chaz e nada, pra Cait, pro Chris, pro Ryan liguei até pra Joh, mas era muito estranho porque ninguém atendia, as vezes chamava chamava ninguém atendia, outras vezes ia pra caixa de mensagem, eu já estava de saco cheio, o que sera que esta acontecendo?


Eu já estava preocupada quando alguém bateu na porta, sai correndo pra atender, era o Chaz chorando muito.


Chaz: SeuNome, me ajuda por favor, eu não sei o que eu faço.


Você: O que foi Chaz, o que aconteceu?


Chaz: A Caitlin, nós estávamos deitados, e eu fui levantar pra me arrumar e nós descemos pra tomar café, quando voltamos ela deitou na cama, e foi horrível...


Você: Ela acabou com você Chaz?


Chaz: Não, isso é muito mais grave, ela deitou e eu não conseguia mais acordar ela, ela estava muito pálida, parecia que tinha morrido, ela estava com os olhos inchados, eu não sabia o que fazer, liguei rapidamente pro quarto de vocês mas ninguém atendia, então liguei pra Jasmine, ela veio correndo, quando chegou eu falei o que aconteceu, e ela disse que era pra mim sair do quarto, pois eu já tava chorando muito, fui dar uma volta, não consegui agüentar e vim correndo pra Caitlin de novo, mas quando eu cheguei no quarto dela...


Você: Calma Chaz, calma, olha eu to aqui contigo ok? Me abraça Chaz, me abraça, e pode chorar, eu to aqui contigo. – Ele te abraça e vocês ficam sentados na cama, ele te abraçando e chorando muito e você consolando ele.- Chaz me conta tudo depois, é melhor você descansar um pouco, que horas foi isso?


Chaz: Foi antes das 8.


Você: Mas o bom mesmo, é que o Justin sumiu e eu não sei aonde procura-lo, ele não aparece em lugar nenhum, eu to muito preocupada, eu nem sei mais o que fazer, olha Chaz, vem deita aqui ok?


Você deitou o Chaz, e foi pegar mais um travesseiro pra acomodar ele, ele estava deitado na cama, e você estava por cima dele, pegando o travesseiro quando você foi voltar, você deslizou e ficou de cara com o Chaz, faltava poucos centímetros para seus lábios se tocarem e...


JustinOon


Pattie: Justin, por que você não atende o celular?


Justin: Mãe, desculpa, depois eu explico, mas agora eu preciso desligar, é muito urgente.


Pattie: Ok, mas me fala o que esta acontecendo.


Eu contei tudo pra ela e disse aonde era o hospital que a Caitlin estava, ela me disse que iria ir la o mais rápido possível.


Então eu cheguei no hotel, e subi correndo no meu quarto, não tinha ninguém, o Chaz deve estar por perto, então fui olhar nas quadras, já que a Jasmine tinha mandado ele sair do quarto, corri por todo lugar, fui na recepção e pedi se eles tinham visto o Chaz, um zelador disse que ele tinha subido no ultimo andar falar comigo, foi quando eu sai correndo e chamei o elevador, ele estava demorando muito pois estava no ultimo andar.


Pensei em subir pelas escadas, mas não, seria mais demorado ainda, fiquei lá esperando e esperando o elevador, e a cada vez ele demorava mais e mais, até que depois de alguns minutos ele chegou, e estava lotado, nunca vi tanta gente num elevador, essas pessoas saíram e eu entrei numa super velocidade, então apertei nos botões pra subir no 15º andar, e ele foi parando em alguns andares e as pessoas iam subindo e lotando tudo, era incrível quando na hora que eu tinha pressa acontecia isso.


JasmineOon


Eu estava muito preocupada com o Chaz e ainda mais com a Caitlin. Então resolvi ligar para o Chris.


Chris: Oi amor, o que foi? Você saiu correndo de casa ontem.


Jas: Amor, por favor vem aqui no Hospital principal de Las Vegas, eu to aqui com a Cailtin.


Chris: o que aconteceu contigo? Olha não se mova, eu to indo ali num instante. 


Então o Chris desligou, me sentei numa cadeira que ficava longe da porta, mas eu podia visualizar bem quem entrava e saia.


Foi quando o Médico, o Doutor Damond apareceu, ele era o profissional preferido da Caitlin, tudo o que era consulta era com ele. Ele saiu e veio em minha direção.


Jas: Doutor Damond, prazer Jasmine Villegas.


Doutor: Prazer Jasmine, bem você é a garota que trouxe a Caitlin certo? Bem cadê o Justin?


Jas: Ele saiu correndo pra encontrar o namorado da Cait, o Chaz.


Doutor: Bem eu pensava que o Justin era o namorado da Caitlin, mas enfim.


Jas: e ai Doutor o estado da Caitlin esta muito grave?


Doutor: Sim esta seriamente grave e infelizmente ela...



Hii my babs. Coitada da Cait né? 
Enfim, será que ela ira morrer? ´o´
AAAAAAAAAAAAAAAAAA Todo mundo pirando com
 a new music do Biebs que vazou ontem,
 sério, TURN TO YOU É COMPLETAMENTE
 - - - P E R F E I T A - - - Vocês gostaram da musica? 
Quem chorou ai ? õ/ Então... 
se atingir a meta de visualizações eu posto 
o próximo capitulo ok? Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário