13 de mai. de 2012

By Chance 18

-Capitulo 18


-E agora?²


Doutor: Sim esta seriamente grave e infelizmente ela. Bem, ela esta em coma.


Jas: O que? É sério isso? Meu Deus, preciso ligar pro Justin.


Jasmine tira o celular da bolsa, senta numa cadeira, digita o numero do celular do Justin e liga...


JustinOon


Eu estava quase chegando na porta pra abrir quando meu celular tocou, era a Jasmine, logo atendi e ela disse que o Doutor Damond falou que a Cait esta em coma, quase deixei cair meu  celular, minhas pernas amoleceram, então eu sai correndo, mas dessa vez peguei as escadas e desci super rápido.


Cheguei la em baixo manobrei meu Swag Car e sai em toda para o hospital quando eu cheguei la a Jasmine estava chorando, e minha mãe estava lá, o Chris também estava la, o Chris estava abraçando a Jasmine, e chorando também, minha mãe estava com uma cara péssima, fui conversar com a minha mãe e depois com a Jasmine e com o Chris.


Pedi se alguém já tinha avisado o Chaz ou a SeuNome, mas ninguém sabia nada deles, então tentei ligar pra eles, mas o celular dos dois estava desligado, o que será que estava acontecendo?


VocêOon


Não foi culpa minha, juro que não foi, na verdade, nem culpa do Chaz foi, não sei se me arrependo disso, porque foi bom, mas trair o Justin e a Caitlin, não né. Acho que vou contar pro Justin, ele iria pirar e sair tentando matar o Chaz, é melhor eu falar com o Chaz antes que algo de ruim aconteça.


Você tinha deslizado, faltava centímetros para que você e o Chaz se beijassem, vocês ficaram se olhando, não entendo nada, ate quando alguém, nem você nem o Chaz lembram quem foi, mas avançou e vocês se beijaram.


Não foi um beijo comum, foi mais que um beijo, foram beijos de cinema, como o Chaz beijava bem, a Caitlin deve amar ele mesmo, e... PQP Por que eu to fazendo isso com ela? Ela ta no hospital, mas o Chaz teve uma recaída, e que eu podia fazer, negar o beijo? ... Bem eu poderia ter negado mesmo, mas como ele iria se sentir? Eu sou mesmo uma idiota.


Depois de alguns beijos, e quando vocês estavam tirando a roupa, você olhou pra ele:


Você: Chaz, ai meu deus, o que nós estamos fazendo?


Chaz: SeuNome, não, não, eu não acredito que fiz isso. – Ele fala isso colocando a roupa de novo, você também estava se vestindo novamente.- Isso jamais deveria ter acontecido. Sério, me desculpa...


Você colocou a mão nos lábios dele, sentou-se do lado dele, e disse levemente:


Você: Chaz, não liga pra isso, a Cait e o Justin não podem saber disso, vamos falar pra eles que estávamos conversando, vamos absorver tudo isso que aconteceu e só contar até a parte que eu fui pegar o travesseiro ok?


Chaz: Mas a Caitlin, se ela souber, ela nunca mais vai me querer.-Chaz estava começando a chorar.


Você vai na frente dele, limpa as lagrimas do olho dele.


Você: Eu iria pedir pra você ir embora, mas olha como você esta, todo triste, Chaz, olha pra mim, me desculpa por isso, isso jamais ira se repetir, é melhor eu ligar pro Justin e pedir pra ele vir aqui nos buscar, vamos ver a Caitlin ta? E ela estará bem quando chegarmos la.


Você pega o celular e liga pro Justin. No segundo toque ele já atende.


Justin: SeuNome, você esta aonde amor? Eu to muito preocupado, fui ali no hotel antes mas quando fui entrar no quarto aonde passamos a noite, a Jasmine me ligou...


Você: Você o que Justin?


Justin: eu iria entrar no quarto aonde passamos a noite, mas a Jas me ligou, SeuNome, o que foi? Você esta muito estranha, cadê o Chaz?


Você: Ele ta aqui no nosso quarto.


Justin: Ele o que SeuNome?


Você:  Ta aqui no nosso quarto, Justin não se preocupe com isso ta? Eu liguei pra saber que hospital vocês estão, como ta a Caitlin e se eu posso levar o Chaz ali.


Justin: Nós estamos no Hospital Principal de Las Vegas, a Cait, omg, ela, bem...


Você: Fala Justin.


Justin: Ela ta em coma.


Você: O que? – Na hora que você falou isso, o Chaz pulou da cama e gritou pedindo o que tinha acontecido.- Calma Chaz, calma.


Justin: Eu acho melhor você não trazer ele aqui, ele ira ficar muito preocupado, SeuNome, é a primeira namorada dele na vida e ele esta muito sensível com isso, fica com ele ai, vão dar uma volta e comam num restaurante, distraia ele ok?


Você: Sim amor, eu vou fazer isso, é melhor pra ele, e me avisa de tudo, se a Caitlin melhorar ou piorar você me liga no mesmo instante, e se você achar melhor eu levar o Chaz ali eu levo ta.


Justin: Ok amor, eu te amo muito, tomara que esse pesadelo acabe logo.


Você: Tomara mesmo. Beijos eu te amo muito muito.


Você desliga o celular e olha pro Chaz com uma carinha feliz. Era uma tentação agüentar a não beijar o Chaz. Mas você estava com o Justin e ele com a Caitlin, se vocês estavam sozinhos, ate tudo bem, mas não estavam então.


Você: Chaz, vem, se arruma, vamos dar uma volta.


Chaz: Eu não quero sair, quero ficar aqui, e se der, sozinho.


Você: vem Chaz,  será melhor, vai, se arruma e me encontra daqui a 15 minutos na porta do Hotel ta?


Chaz balança a cabeça que sim, então ele desce no quarto do Justin, no 7º andar, e você foi junto, já que suas roupas estavam no quarto no 7º andar também. Vocês não tinham muito papo no elevador, mas também, sempre estava cheio, como iriam conversar direito, então você pensou que seria melhor falar com ele na rua, enquanto estivessem sozinhos.


Você chegou no seu quarto, abriu a porta e entrou, o Chaz fez o mesmo com o quarto do Justin. Você estava em duvida que roupa usar, mas pegou a mais simples que tinha pra não chamar muita atenção.


Você se vestiu assim:


Depois de arrumar se cabelo, passou no quarto do Chaz, e ele já tinha descido, pegou o elevador e desceu, quando chegou la em baixo Chaz já estava te esperando ele estava sentado numa cadeira perto da porta, então você foi ate la, e saíram
.


Você: vamos com o meu carro ate uma parte, depois vamos dar uma caminhada e jantamos ok?


Chaz: Tanto faz.


Era estranho, por que o Chaz estava tão frio agora? Antes ele estava tão sensível e agora tão frio, o que será que aconteceu?


Oiiii minhas bbys, estão gostando?
Fiquem despreocupadas que vcs n irão
mais trair o Bieber, prometo ok?!!!
Amo vcs minhas lindas!!!
Beijooks =*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário