16 de mai. de 2012

By Chance 19

-Capitulo 19


-Caitlin.


VocêOon

Eu parei o carro e o Chaz desceu, ele estava meio nervoso, não sei o porque, resolvi então pedir a ele.


Você: Chaz...


Chaz: O que foi SeuNome?


Você: Esta se sentindo mal?


Chaz: Estou.


Você: Com o que Chaz?


Chaz: Sinto que a Caitlin não deveria ter sido traída assim.


Você: Chaz agora foi, não lembra mais disso, esquece, é melhor nós fingirmos que nada aconteceu.


Chaz: pra você é fácil, já teve vários namorados, mas a Caitlin, a Caitlin é tudo pra mim, ela foi a minha primeira namorada, a primeira.


Você: eu entendo Chaz.


Chaz: Então, quando eu vou poder ver a Cait?


Você: Olha, esse restaurante é muito bom, vamos nesse ok.


Chaz: SeuNome, não se finja de surda, você ouviu bem o que eu disse, como a Caitlin esta?


Você: Vem entra, eu te garanto que esse jantar será muito bom, o Justin me levou aqui outro dia, e bom, eu amei aqui, amei.


Chaz: Ok, vamos entrar e comer, mas depois quero que você me conte tudo, não sou mais um garotinho que as pessoas precisam esconder a verdade, quero que você me conte tudo, ta?


Você: Ta bem, eu conto, mas primeiro entra, vamos jantar, conversar um pouco e depois eu conto, não fique tão preocupado.


Chaz: SeuNome, vou confiar em ti.


Você: Pode confiar Chaz, acredita em mim.


JustinOon


Liguei pra SeuNome de novo, mas ela, novamente, não atende, ela deve ter ido no restaurante que eu a levei outro dia, e la não pega celular, é um lugar que eu adoro, pois é muito tranqüilo e nem tem muitos paparazis.


O Doutor Damond saiu de uma sala e veio na minha direção.


Doutor: Justin.


Justin: Oi Doutor Damond.


Doutor: enfim, tenho boas noticias.


Justin: Sério? Fala logo Doutor.


Doutor: A Caitlin é realmente uma garota muito forte mesmo e...


Jasmine veio correndo com o Chris e a Pattie,


Jas: O que aconteceu com ela Doutor Damond, fala.


Chris: Calma Jasmine, ele já vai falar.


Doutor: Bem, ela saiu do coma.


Jasmine quase teve um treco quando soube, ela estava realmente muito feliz por isso, Chris parecia que dava pulos de alegria, não sabia mais o que fazer, e abriu um sorriso de orelha a orelha, Justin olhou pra Pattie e a abraçou.


Pattie: Então Doutor, quando ela terá alta?


Doutor: Ela passara por mais uma bateria de exames, porque ela pode ter outras doenças, mas ela se recuperou muito rápido desse coma, ela é uma garota muito forte mesmo.


Pattie: Então garotada, vamos todos ir dormir né.


Jasmine: Ah não tia Pattie, eu quero ficar, minha casa da uma meia hora daqui.


Pattie: Minha casa fica daqui a 1 quarteirão, vamos todos dormir lá, tem uns 3 quartos vagos porque um mocinho.-olhando para o Justin.- resolveu sair de casa e ir para um hotel com a SeuNome né.


Justin olha pra eles e fica todo vermelho.


Chris: Sendo assim, aceitamos, vamos. Mas espera ai, alguém tem que avisar o Chaz e a SeuNome que estamos indo pra casa da Pattie, e que eles podem vir la também né Justin?


Justin: Haaa, minha namorada é obvio que pode... E o Chaz tambem, pode deixar que eu tento ligar pra eles ok.


Pattie vai no carro dela, e o Justin, Jasmine e Chris vão no Swag Car do Justin.


Chegando na casa da mamãe Justin saiu correndo e se jogou no sofá, olhou pra eles e gritou:


Justin: CARA, EU AMO A MINHA CASA, AMO ESSE SOFÁ, E TAMBÉM AMO PIZZAAAAA, E AMO A SEUNOME MUITO MUITO MUITO MUITO!!!


Pattie: Ok Justin, levanta ai, Jasmine e Chris sentam, vou ligar para uma pizzaria.


Jasmine: Justin, você leva eu e o Chris pra casa, só para pegarmos nossas roupas?


Justin diz que sim, pega as chaves, avisa a mãe e eles todos saem.


Justin: Jasmine pega meu celular e liga pra SeuNome, avisa a ela pra vir na casa da minha mãe.


Jasmine: Ok. –Pega o celular, disca o numero. –


Você: Oi amor.


Jasmine: E ai SeuNome. –fazendo voz de homem.


Você: Oi pra ti também Jasmine, haha.


Jas: Como você soube que era eu? Ah deixa pra la, a Caitlin saiu do coma, então fomos eu o Justin o Chris para a casa da Pattie, o Justin pediu pra você ir la na casa da mãe dele, SeuNome, você sabe aonde é né?


Você: Ih Jas, não sei não, olha diz pro Justin que eu to aqui no restaurante que ele me levou outro dia, e avisa ele pra passar aqui, eu pego o meu carro, e Chaz e eu seguimos ele ta?


Jasmine fala com o Justin.


Justin: Oi amor, pode ser assim.


Você: Ok amor, to aqui te esperando, beijos, te amo muito.


Justin: Eu também te amo muitíssimo, beijos.


Você desliga o celular e o Chaz fica te encarando.


Você: O que foi Chaz?


Chaz: agora você pode me contar tudo né.


Você: ok, a Caitlin tava em coma.


Chaz: QUE? COMO VOCÊS TIVERAM CORAGEM DE ME ESCONDER QUE A MINHA NAMORADA ESTAVA EM COMA??


Todo mundo do restaurante estava vendo o fiasco do Chaz.


Você: Chaz se acalma, ela já saiu do coma faz poucos minutos.


Chaz: Como? Eu quero ver ela SeuNome, eu quero ver ela.


Você: o Justin ira passar aqui e nós iremos para a casa da mãe dele, amanha de manha eu, a Jas, Chris e o Justin vamos contigo visitar a Caitlin, é porque agora já acabou o horário de visitas Chaz.


Chaz: Ok!


Não dava pra negar Chaz estava muito magoado mesmo com isso...

Hey bbys, gostaram ? #PorFavor #Comentem #PorFavor
 séeeerio awwn!!!
O Chaz esta de cabeça quente, o que 
será que ele ira fazer? MANDEM SEUS SITES 
DE IB QUE APARTIR DE HOJE EU COLOCAREI 
AQUI, ~~DIVULGANDO~~ OK!!!!
Beijoks minhas amêndoas hahah. :~*           

2 comentários: