18 de mai. de 2012

By Chance 20

-Capitulo 20


-Só um minuto a mais.

 Depois de alguns minutos o carro do Justin chegou, e estava cheeeeio de malas.


Você: Justin, amor, pra que tantas roupas da Jasmine, e do Chris?


Justin: Não é só deles não.


Você: É de quem ?


Justin: Tem roupas deles, do Chaz, roupas minhas e suas. Vamos ficar no mesmo quarto ta amor.


Você: Que roupas você pegou minhas? Af deve ter pegado cada coisa.


Jas: Não foi ele que pegou SeuNome, fui eu, ele me pediu pra mim pegar suas roupas enquanto o Chris pegava as roupas do Chaz e o Justin pagava o hotel que nós ficamos.


Você: Awn Jasmine, obrigada.


Justin: E eu? Fui eu quem pediu, mereço um agradecimento também né.


Você: Hahah, vou pensar.


Você e o Chaz entraram no seu carro e seguiram o Swag Car do Justin. Chegando na casa da Pattie, ela foi lá fora e ajudou com as malas.


Justin: Mãe, eu e a SeuNome, vamos ficar no mesmo quarto ta?


Pattie: Só se ficarem no quarto que tem camas de solteiro, há, acha que eu sou linda assim pra ser Vovó?


Todos riem e Justin aceita, pega suas coisas e sobe as escadas correndo parecendo uma criança correndo pra abrir seus presentes, quando chegou no topo da escada, ele gritou:Justin: Jasmine, Chris, Chaz e SeuNome, sobem rápido aqui, que eu vou mostrar o quarto de vocês.


Todo mundo sobe.


Justin: Jasmine e Chris, esse quarto é de vocês...


Pattie: Nada disso, vamos deixar os casais separados, Jasmine e SeuNome, esse quarto é de vocês:

Pattie: Chaz, vou colocar você num quarto sozinho, porque a Caitlin pode ter alta a qualquer momento ok?


Justin: Ei por que eles vão ficar juntos e eu não posso ficar com a minha namorada?


Pattie: Porque quando a Caitlin voltar ela vai precisar de todo o amor do mundo do Chaz, e muita compreensão, eles irão precisar ficar juntos. Bem, Chaz esse é o seu quarto:

Pattie: Justin e Chris esse é o quarto de vocês. -Pattie abre o quarto, e mostra pra eles.-


Jasmine: Amei o quarto Pattie.


Ouve-se buzina. Justin desce as escadas numa super velocidade gritando:


Justin: ONE TIME FOR THE PIZZA!


Todos saem correndo e sentam na mesa, todo mundo estava faminto, até você e o Chaz que recém tinham acabo de jantar, vocês comeram e depois ajudaram a Pattie a limpar tudo, e cada um foi para o seu quarto.


Pattie: Dormem bem garotada, amanha será um dia longo, e agora já é beeeem tarde, Boa Noite.


E vocês dormem.


No Outro Dia...


TocToc~~


Você: Ah Meu Deus, são 8 da manha... Quem é?


Chaz: Sou eu o Chaz, SeuNome, vem aqui, preciso falar contigo.


Jas: Ah SeuNome, vai logo, to morrendo de sono, vai.


Você sai, abre a porta e da um beijo na bochecha dele como você sempre faz com todo mundo, um beijo de bom dia, apenas.


Você: Bom, Chaz o que você quer?


Chaz: Você me prometeu ontem que hoje iríamos visitar a Caitlin no hospital.


Você olha pra ele com cara de: Guri 8 horas num hospital?


Você: Ok Chaz, olha, eu vou me trocar, já desço, tomamos café e peço pra Jasmine avisar os outros que estaremos no hospital ok?


Chaz: Ta bom, eu já to pronto, te espero la na cozinha.


Você vai pro quarto e começa a procurar uma roupa.


Jasmine: o que o Chaz queria eim?


Você: Ele ta confiando muito em mim, eu disse pra ele que hoje eu o levaria no hospital pra visitar a Caitlin, awn Jas, rápido, me ajuda a escolher uma roupa bem confortável pra mim ir no hospital.


Jasmine boceja.


Jas: Ta legal. Eu acho que essa daqui ó. –Ela aponta pra roupa e você olha, aceita, e diz obrigada.- Magina SeuNome, mais alguma coisa? Antes que eu durma ?


Você: Só quero que avise, se alguém pedir, que eu fui no hospital com o Chaz, ele precisa visitar ela, é urgente meu.


Você se veste e sai correndo do quarto, mas com todo o cuidado pra não fazer barulho nenhum.


Chegando na cozinha, o Chaz tava olhando pela janela, com uma caneca linda na mão, ele pede desculpas por ter te acordado tão cedo assim, e você diz que ta tudo bem. Você toma café e arruma tudo.


Você: Chaz, da pra nós irmos de a pé ok?


Chaz: Ta , mas vamos quero muito ver a Caitlin, quero muito mesmo.


Vocês saem de a pé, e depois de uns 10 minutos vocês chegam no Hospital Central de Las Vegas.


Você: Olha, senta nessa cadeira aqui, eu vou procurar o Doutor Damond e ver com ele se podemos visitar a Cait.


Chaz: Eu não posso ir junto falar com ele? Ta bom, eu fico aqui.


Você procura o Doutor Damond e já acha.


Você: Doutor Damond, posso falar com você?


Doutor: Oh claro SeuNome, o que você quer?


Você: Eu estou aqui com o namorado da Caitlin, bem, ele poderia ver ela? Por favor?


Doutor: Eu vou ver como esta o estado dela, e já volto pra dar a resposta ok.


Você volta la com o Chaz, e fala o que o Doutor disse.


Chaz: Ele tem que me deixar vê-la, ele tem que...


Depois de uns 5 minutos o Doutor aparece.


Doutor: SeuNome, Chaz né? Vem, podem vir aqui pra ver a Caitlin Beadles


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DIVULGANDO:



 E então, o que acharam? Acho que vou fazer 
uma promoção pras leitoras do blog, o 
que vocês acham? Comentem ta, e quem
ajudar a divulgar o blog ganha um beijo há. 
~Não esqueçam de me enviar por comentário o 
blog de vocês beliebers que eu vou divulgar aqui, 
pode ser qualquer tipo de blog, pode ser IB 
ou outros ok?~ BjBjBj =*

2 comentários:

  1. obrigada por ter divulgado meu blog,continua to amando seu IB!bjsss!

    ResponderExcluir
  2. OIii bom meu blog e esse daki inovelasconbieber.blogspot.com estou amando continuaaaaaa

    ResponderExcluir