24 de mai. de 2012

By Chance 22


-Capitulo 22


-Hora da despedida.

VocêOon


Foi a hora que eu entrei no quarto e a Caitlin estava super pálida, muito branca mesmo, o Chaz segurava a mão fria dela e gritava muito, e chorava eu sai correndo dali procurando uma enfermeira, quando a enfermeira chegou mandou eu e o Chaz sair dali o mais rápido, então ela pegou alguma coisa na mão e colocou no abdômen da Caitlin, ela estava tendo uma parada cardíaca, o Chaz sentou e eu pedi o que tinha acontecido, ele estava tremendo, estava muito pálido, eu o abracei de lado, não queria que ele se sentisse assim, porque eu estava ali com ele e a Caitlin iria sair dessa, eu não falei mais nada, somente o abracei, ele fechou os olhos e chorava, chorava muito, mas eu não estava nem ai com a minha camisa, ela estava molhada.


Chaz tremia, eu estava com um moletom do Justin na mão, então dei pro Chaz colocar, ele estava gelado, desesperado, parecia que o seu coração iria saltar pela boca, ele parecia mais assustado do que da ultima vez, só pedi pra ele ter calma e disse que poderia chorar, que ele poderia chorar muito, mas eu estava la com ele, sim, eu estava lá...


JustinOon


O Doutor Damond depois que atendeu a Jasmine recebeu uma ligação, depois disse que precisaria ir urgentemente pro hospital que uma paciente teve parada cardíaca, pensei que fosse a Caitlin, mas acho que não, a Cait já esta bem...ou não.


O pior é que o Doutor saiu tão rápido que nem nos avisou que paciente era, Chris levou a Jasmine pro quarto dela e minha mãe foi acabar de fazer o almoço. Depois de meia hora Scooter e Usher chegaram.


Scooter: Aê Bieber, viemos aqui pra bater um rango.-Todos riram.-


Usher: Ué, Cade todo mundo?


Só estava eu e a minha mãe la na cozinha.


Justin: A SeuNome e o Chaz estão no Hospital com a Caitlin, o Chris e a Jasmine estão la em cima porque a Jas passou mal, então o Chris esta la cuidando dela.


Scooter: Sim, mas esta todo mundo mal então?


Pattie: Olha, estou torcendo para que a Caitlin volte, ela é uma garota muito simpática né Justin.


Justin miro o chão e balançou a cabeça positivamente.


Usher: Mas é bom que esteja só nós aqui em baixo, podemos conversar sobre a Believe Tour, mas primeiramente o álbum


Pattie serviu o almoço e enquanto eu e ela comemos, Usher e Scooter que também estavam comendo falavam do álbum, das participações, das musicas, enfim, de tudo mais, eu estava muito empolgado para o próximo lançamento da minha próxima musica, seria de mais, minhas beliebers vão amar muito essas musicas.


Scooter: Então Justin, vamos para o Studio.


Justin: Agora?


Usher: Você tem muitas coisas pra fazer, bem, muito obrigada pelo almoço Pattie, estava realmente uma delicia.


Pattie: Ah magina, quando quiserem voltar ne, é só avisar.


Scooter: Vamo voltar logo, pode ter certeza. –todos riem,- Então vamos, Tchau Pattie.
Justin se despede de sua mãe e vai com Scooter e Usher encontrar mais gente para irem ao Studio.


VocêOon


Depois de um tempinho, o Doutor Damond apareceu pela porta e foi correndo pro quarto da Caitlin, quando ele entro a Caitlin saiu, ela estava deitada numa cama, com um monte de aparelhos, creio que el
a deveria estar indo para a CTI ou algo do tipo, eu estava rezando para que tudo de certo.


Você: Chaz...


Chaz: Ela não pode morrer, não pode.


Você: Espera aqui, eu vou buscar um copo de água pra você, e vou ligar pra minha mãe e pro Justin, ok? Você vai ficar bem aqui uns minutinhos sozinho né?


Chaz: Sim, eu preciso ficar um tempo sozinho, qualquer coisa eu te chamo ta.


Você: Ta, eu vou estar logo ali na porta de saída.


Você aponta e sai.


Chaz ficou ali, na mesma posição sentado na cadeira.


Você pegou o seu celular e discou o numero do Justin... Chamava...Chamava, e ninguém atendia, você não sabia o que tinha acontecido, então, deixou quieto, ele poderia ter colocado o celular pra carregar, então ligou pra SuaMãe.


SuaMãe: Alo?


Você: Oi mãe, sou eu.


SuaMãe: oi filha, como ta indo ai?


Você: Não muito bem. –Você conta o que esta acontecendo, e você e sua mãe ficaram uns minutos conversando, ela te contou como estava indo o trabalho.- Sério mãe? Você conseguiu um trabalho novo? E como ta indo?


SuaMãe: Sim filha, bem, esta sendo bem legal, e agora estou ganhando mais do que eu ganhava antes, é bem capaz de nas férias eu ir te visitar, se você resolver morar ali com o Justin, mas me conta, e o namoro seu e do Justin, ta como?


Você: Ah mãe, ta indo perfeitamente, mas outra hora eu te ligo e conto, to aqui no hospital com o Chaz, é melhor eu ir falar com ele agora, tchau mãe te amo, beijos.


SuaMãe: Tchau amor, eu também te amo.


 Você desliga, vai correndo no restaurante do Hospital e compra um litrinho de água H2O.

 Você pega um canudinho, toma uns goles, e senta ao lado do Chaz, oferece pra ele, e ele pega e toma.


Você: Chaz, vem, é melhor você comer alguma coisa, já são quase 3 horas da tarde e você nem almoço.


Chaz: Não to com fome, e também, você não almoçou.


Você: Então, vamos, eu pago, vamos ali no restaurante, da pra ver se alguém sair a procura de um de nós, vêem Chaz.


Você e o Chaz foram até o restaurante e pegaram algumas coisas pra comer, sentaram perto da porta e comeram tudo. Você repetiu o lanche, Chaz também.


Depois que comeram, ficaram conversando um pouco, pra distrair, você conseguiu arrancar algumas risadas do Chaz, também né, fazendo as palhaçadas que só você faz quando alguém esta mal, todos caem na risada com as suas palhaçadas. Depois de umas 2 horas sentados ai, você e o Chaz pagaram o lanche e saíram do restaurante, ficaram um pouco de pé, porque já estava doendo as pernas. 


Gostaram do caps de hoje? Hahah, 
sério, estou planejando um futuro muito
 hot pra vocês e pro Justin KKKKKKK 
~~morrendo, então, vocês preferem 
que tenha mais hot? AUHSAUHSAU 
Comentem, beissitos =**


4 comentários:

  1. Continua esta boom de mais. Eu prefiro parte hot HAHAHAHHA 66'
    Caso tenha tumblr segue lá ? bat-mawn.tumblr.com eu e minha amiga iremos fazer um imagine também, se não for muito incomodo divulgar, é que não temos seguidores =/
    COOOOOOOONTINUAA ! Quero partes hot's, lálálálá (8 HHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PARTES HOT's LÁLÁLÁLÁLÁ (8) hhahahah ~le eu sendo safadenha hahah ~

    ResponderExcluir