28 de mai. de 2012

By Chance 23

-Capitulo 23


-Será?

 Você: Chaz, eu já volto, tenho que ir no banheiro ta.


Chaz: ok, quando você voltar eu vou.


Você: ta bom.


Você sai correndo e vai pro banheiro, tenta ligar mais uma vez pro Justin, e nada. Depois de sair do banheiro, você foi ate o Chaz, que agora era a vez dele de ir no banheiro, depois de alguns minutos ele voltou.


Você: A Chaz, cadê? Não tem ninguém pra nos dar alguma noticia.


Chaz: Eu, eu vou atrás do Doutor Damond e vai ser agora.


Você: Não Chaz, -você puxa o braço dele- daqui a pouco ele aparece ai, calma.
Chaz odiava quando mandavam ele ficar calmo, ainda mais agora que ele estava super preocupado com a Caitlin, mas ele tentou se acalmar, era burrice correr e reclamar com o Doutor Damond se ele não podia fazer nada.


Chaz: Sera que ela morreu ?


Você: Eu não sei, eu não sei mesmo. – você colocou a cabeça entre as mãos e ficou mirando o chão- mas eu acho que não, senão já tinham vindo avisar.


Chaz ficou te encarando com uma cara de; “você tem razão.”


Chaz: Vou dar uma volta por ai, daqui a pouco eu volto, qualquer coisa me liga que eu venho correndo pra cá, ta?


Você balança a cabeça positivamente.


Chaz: e vê se agora não me esconde mais nada.


Você: eu sei, eu errei ter escondido isso de você, mas vai, pode ir, qualquer coisa eu te ligo.
Chaz sai e você fica ainda naquela mesma posição, mirando o chão.


Depois de alguns minutos você tenta ligar pro Justin, e ta loco, ele ainda não atende.


JustinOon


Eu estava no Studio com a Mama, Scooter, Usher e mais uns parceiros lá. Eu amo fazer isso, amo cantar, amo ouvir as minhas beliebers cantando comigo, simplesmente eu amo.


Usher pediu pra mim cantar Baby, eu de começo achei estranho, pensei que ele iria me mandar cantar outras musicas tipo Boyfriend, mas cantei, eu adoro cantar Baby, e depois One Time, e assim vai indo, até que o Usher me pediu pra cantar One Less Lonely Girl, quando eu estava no meio da musica, cantando, me lembrei que foi cantando essa musica que eu conheci a SeuNome, então comecei a cantar o mais perfeitamente que eu podia, todos se impressionaram, a Mama disse que eu ando melhorando cada vez mais e sente muito Orgulho de mim. Tenho certeza que as beliebers também sente, eu as amo.


Depois que eu sai do Studio, vi que tinha umas 10 ligações da SeuNome no meu celular, então liguei pra ela de volta.


Você: Que foi? Demoro muito eim.


Justin: Desculpa amor, eu tava no Studio, e o meu celular estava no silencioso.


Você: Ok, vem rápido pro hospital.


Justin: aconteceu alguma coisa com a Caitlin?


Você: vem aqui, é melhor eu te contar pessoalmente, e sim, aconteceu uma coisa terrível com a Cait.


Justin: Ok amor, eu to indo pra ali o mais rápido possível.


Você: Amor, se cuida, não corre muito, chega inteiro aqui ta?! Beijos, eu te amo.


Justin: Ta, beijos eu também te amo, to indo.


Você desliga o celular e senta na cadeira, esperando o Chaz aparecer e você falar que conseguiu ligar pro Justin. Depois de alguns minutos o Justin apareceu na porta do hospital e você foi correndo até ele, você contou tudo o que aconteceu e o Justin ficou louco, ele precisava saber mais noticias, então ligou pra mãe dele e depois pra Jas e Chris, depois de uns 20 minutos eles aparecem,  iih mas cadê o Chaz?


Você: Ele me disse que iria dar uma volta, já tentei ligar pra ele mas nada, será que ele não foi pra casa?


Pattie: Saimos de la agora, mas será que ele foi?


Você: Eu vou ver, se acaso achar ele eu ligo pra um de vocês. Já volto.


Pattie: Espera SeuNome, você ta aqui desde hoje de manha cedo, vai pra casa, deita, 
descansa, come alguma coisa, volta aqui amanha ta? Hospital é muito desconfortável ainda mais você que ficou todo esse tempo, olha, qualquer coisa eu te ligo, na hora.


Você: Ta bom sogrinha, to indo gente, Beijos, qualquer coisa me avisem.


Justin: Calma SeuNome, eu vou contigo, olha nos avisem ta bom?


Chris: Ok, e se vocês acharem o Chaz liga também e se acaso ele aparecer aqui eu mando uma mensagem, tchau.


Jas: Vão com cuidado, beijos.


Você: Vem Justin. – puxa a mão dele e vocês saem. –Por que você não quis que eu fosse sozinha eim amor?


Justin: Já é noite, não quero que meu bebe fique andando por ai sem ninguém proteger, alias, eu te amo nér, então eu cuido de você.


Você: Awwn, eu também te amo, e sabe, foi a coisa mais fofa que você me disse até agora.

Vocês chegam em casa, você pega a chave e abre a porta, deita no sofá pra descansar e o Justin chega e pula em cima de você.


Justin: Bem, estamos sozinhos, temos a casa toda...


Você: O que você acha que podemos fazer?


Vocês se olham...


Você: BRIGADEIRO.


Justin: JERRY ON YOU.


O bom é que vocês pulam do sofá e falam as duas coisas juntas, se olham, e começam a rir.Você: Vem Justin, eu te ensino a fazer brigadeiro, e depois nós subimos la em cima ta?Justin te pega na cintura e olha pra ti com uma cara de safado.


Você sai correndo pra cozinha rindo e gritando “só depois ta amor? Depoooois” Vocês chegam na cozinha e Justin te olha de baixo pra cima.


Você: O que foi?


Justin: Você fica linda assim, de avental de cozinheira, ui, que avental curto...


Você: É da sua mãe.


Justin: QQQ?


Você: Hahah, brincadeira, eu achei ai, daí eu peguei.


Justin: Vai fazer o que mesmo?


Você: Brigadeiro, tenho certeza que você vai amar, eu amo isso.


Justin: É o que?


Você: Tu  nunca comeu não guri?


Justin: Não, por quê?


Você: Ah deixa pra la.


Justin: Ta pronto? Agora vamos la em cima?



Haha amores, desculpem a demora, 
eu iria postar ontem, só que com isso 
do Jus brigar com um paparazzi me 
deixo sem auto-estima, me deixo triste, 
ai eu posto hoje, amanha e quarta ok?
 Tres dias direto, e se atingir a meta de
 comentários ou visualizações eu posto 
ainda hoje, Bessitos, aaa próximo caps se 
preparem, será muy caliente. 
KKKKK <3 
ESCUTEM:
Eu sempre choro escutando isso
sempre, é perfeito, 
awwn Eterno Kidrauhl 
é tão lindo, 
~~le eu chorando~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário