31 de mai. de 2012

By Chance 25

-Capitulo 25


-Jerry On Me.
  

Até que, Justin estava quase se levantando da cadeira que ele estava sentado, você disse pra ele fica sentado, ou melhor, pra ele vir e deitar na cama, você pega um par de algemas e prende os braços dele na cama.


Justin: Nunca vi esse teu lado selvagem.


Você: Ah, e você quer conhecer ou não?


Justin de olha com um olhar safado, e você da uma risadinha.


Você: Grita que me ama Justin, vamos grita, grita bem alto que me ama.


Justin: EU TE AMO SEUNOME, EU TE AMO ! Ta agora, vaaai, tira logo?


Você: Apressadinho... e sabe o que eu faço com gente apressada?


Justin: Hmm, da o que elas querem?


Você: Nops, eu torturo mais ainda.


Então você sobe em cima dele, suas pernas raspando nas dele, sua barriga estava quase roçando a barriga dele, você o olhou e Justin entendeu que era pra ele abrir seu sutiã com a boca. Você se aproximou e ele abriu, já que seu sutiã abria na frente, foi fácil, ele tirou, com a boca.


Você: Mas tu é esperto né guri.


Justin: Eu sei, agora é a sua vez que tirar com a boca.


Você da uma risadinha maléfica, e você vai descendo dando leves mordidinhas na barriga dele, até chegar perto da cueca Box Branca, você faz o que o Justin pediu, vai com a boca tirando a cueca dele, de leve, dava pra notar que o Justin gostava mesmo disso, e você também, vocês se amavam e eram feitos um para o outro.


Você tira toda a cueca dele, era a sua vez, ele tinha que tirar a sua calcinha, mas, não, você resolveu tirar, então estava la, vocês dois sem roupa.


Justin: e então delicia, que tortura é agora?


Você olha pra ele, sobe em cima da cama, e dança tipo, “funk” em cima do bieberzão, Justin não agüentava mais, e você? Bem, você só provocava mais e ria, ria muito.


Você continua fazendo isso, e faz com que o Justin fique com mais prazer ainda, então você sobe e desce, fazendo com que a “cabeça” encoste em você, Justin literalmente não agüentava mais.


Então você deu uma chance pra ele, foi se esfregando toda até aonde as algemas estavam presas nos punhos dele, foi então que você tirou as algemas, e Justin num movimento rápido de jogou pra baixo, pronto, agora ele estava em cima de você, pronto para te torturar.Justin: Minha vez.


Então Justin começa a te beijar, e vocês se beijam muito, muito mesmo, e ele vai descendo, passando a mão nos seus seios, e dando leves mordidas, depois desce pra barriga, você sentia cócegas na barriga, e mesmo assim ele ira mordendo, até chegar na sua bieberzinha, ele lambe ela, e você geme, dava pra notar, vocês sempre adoravam quando faziam isso, era sempre muito bom, muito bom mesmo. Justin então, colocou o Jerry e começou com movimentos leves e depois aumentando, aumentando cada vez mais.


Vocês dois gemiam muito, era ótimo isso, você com o Justin Bieber, o cara mais gostoso do mundo e desejado por mais de 22 milhões de garotas, ah, isso não era pra qualquer uma, e Justin fazia com que você se sentisse segura e você sentia prazer estando com ele.


Justin ainda estava com os movimentos, só que mais lentos, vocês estavam cansados, mas não pararam, Justin tira a bieberconda de você e você meio que se senta na cama, ele voa em cima de ti, e te beija, beija muito.


Você: Justin, você é a única pessoa que me faz sentir-me segura, eu te amo. –Você o beija.-


Justin: Eu te amo mais, e você, SeuNome, você é tudo na minha vida, é tão importante pra mim como as minhas beliebers, como a minha família, como tudo, você é minha e isso basta.Vocês se beijam de novo, e depois Justin deita na cama, você levanta e coloca a camisa dele.


Você: Amor, eu já volto, vou pegar água la em baixo.


Justin: Te deixei cansada ér? –Ele franziu as sobrancelhas.


Você: Até parece.


Justin: Ah é?


Ele levanta correndo da cama coloca a cueca dele e sai correndo atrás de você, e como de novo vocês correm a casa toda, e você se joga no sofá, Justin pula em cima de vocês, vocês se beijam.


Você: Ta agora eu tenho que tomar água.


Justin: Ta vai la gostosa.


Você: Noups, você é gostoso, você é o meu gostoso.


Você fala isso, quando já estava deitada em cima dele, ao falar isso você coloca o dedo na boca dele, e ele da uma risadinha.

Então você se levanta pra pegar água e ele da um tapa na sua bunda. Você olha pra ele com uma cara de: “Porque você fez isso?” e ele te olha com uma cara de: “Fiz mal? Desculpas.”


Você: Vem ca amor, vem até a cozinha comigo.


Justin se levanta e te pega no colo, você entrelaça as pernas nele e ele te segurando e te beijando, te leva até a cozinha, te coloca em cima do balcão. Você pula, pega um copo de água e toma tudo.


Você: Ta bem, agora vou tomar banho.


Justin: Posso ir contigo né? Porque da ultima vez não deu pra ir.


Você: Ah, vou pensar.


Justin: Por favor?


Você: Ta vamos rápido, porque a Pattie ou alguém pode chegar a qualquer minuto.


Justin: YEES ! –Justin grita de felicidade.


Você: Ok, vamos né?


Justin: Yeap.


AAA Vocês viram que o Justin bateu
 a cabeça num vidro, mas ufs, ele já
 esta bem, nosso ídolo é o melhor do
 mundo, ele foi até no tt
 pra nos acalmar, aaawnt  <3
Comentem e Divulguem o Blog tá?
E deixem seus coments sobre
o capitulo hot ^.^
I Love Vocês hahah

Um comentário:

  1. AAAAAAAWN que perfeitoo ! haha continua logo amor, bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir