21 de mai. de 2012

By Chance 21

Capitulo 21


- Só diga que me ama.

VocêOon


Eu e o Chaz fomos os primeiros a visitar a Cait. Depois que o Doutor Damond chamou o Chaz e eu para entrarmos no quarto da Caitlin, foi tudo tão, sei lá, diferente, ela estava desacordada, talvez dormindo, o Chaz voou do lado dela, pegou a sua mão e começou a conversar com ela, eu ficava na porta, olhando tudo isso, era tão lindo o amor que ele sentia por ela, ultrapassava qualquer coisa, qualquer mesmo.


Caitlin estava acordando, ai MeuDeus, isso era definitivamente um milagre, sei que ela já saíra do coma, mas demoraria alguns dias pra ela acordar, a Cait era sim, uma garota muito forte. Eu fui la falei com ela e depois sai, queria dar um tempo pro Chaz falar com ela, então...


ChazOon


Eu entrei no quarto dela, eu estava muito nervoso, eu estava mesmo com medo de algo acontecer, quando vi ela, eu não suportei, tive que pegar a mão dela, tive que ir do lado dela, a SeuNome ficou na porta, olhando pra Caitlin, depois de alguns minutos ela abriu os olhos, aquilo foi de mais, quase comecei a chorar, sério, eu estava mesmo com medo, mas agora com a Cait de olhos abertos, falando comigo, sinto que tem algo dentro de mim que despertou, depois desse tempo sem vê-la, sem poder tocá-la, eu quero fugir daqui com ela, eu quero que ela fique longe desse lugar, e que ela fique no lugar mais seguro do mundo... Ao meu lado.


A SeuNome saiu do quarto, então pude falar com a Caitlin, contei tudo o que aconteceu nesse ultimo tempo em que ela esteve em coma, ela dava uns sorrisos tão lindos, mas ela não conseguia se mexer, estava cheia de uns trecos e aparelhos presos nela, eu não entendia isso, mas tudo bem, era para o bem dela.


Caitlin: Chaz.-falou ela com dificuldade.


Chaz: Minha Caitlin, eu te amo.


Caitlin: Eu... Eu...- Cait não conseguia pronunciar as palavras, estava acontecendo alguma coisa, ela estava ficando mais branca, e mais branca...


Chaz: Caitlin, o que foi?


Caitlin: Socor...


Chaz: Amor, eu te amo...-ele deu uma pausa depois continuou- só diga que me ama, por favor.


Caitlin começou a falar com muita dificuldade.


Cait: Eu...Te...Amo......Chaz...


E por fim, Caitlin fechou os olhos, e o treco que cuidava do coração dela disparou, ela morreu...?


Na casa da Pattie.


Justin: Chris, acorda, já são passada das 10 da manha, véei, nós dormimos muito, vem comigo, vou acordar as garotas.


Chris: Só mais 5 minutos, por favor...


Justin: Eu to indo, já que você não quer ver a Jasmine.


Chris da um salto na cama, e coloca rápido uma roupa.


Chris: Estou pronto, vamos chamar o Chaz?


Justin: Sim, vem. –Eles saíram do quarto e foram ate a porta do quarto do Chaz, estava aberta, e não tinha ninguém la dentro. – Ué, Cadê o Chaz?


Jasmine: Ele e a SeuNome foram no hospital, visitar a Caitlin, eles saíram era umas 8 horas da manha.


Justin: Como você sabe?


Jas: Eu acho que eu estou no mesmo quarto que ela nér.


Chris: Ta certo, mas então mais tarde nós vamos até o Hospital ok Justin?


Justin: Sim, sim.


Jasmine: Nossa, o que foi Justin? Não confia na sua namorada?


Justin: Eu confio sim, alias, sei que ela jamais me trairia e ela me ama ta!


Todos desceram e foram tomar café.


Pattie: Bom dia dorminhocos.


Jasmine: Boa dia tia Pattie. Ta preparando o que pro almoço eim?


Pattie: Muitas coisas, ah Justin, hoje a tarde você fica em casa, Scooter e Usher vêem aqui tratar com você sobre o álbum Believe ok?


Justin: Não posso hoje a tarde.


Pattie: Você tem que ficar meu anjo, olha, depois você vai no hospital ta, mas hoje a tarde, você ira ficar em casa, depois Scooter e Usher irão te levar num Studio pra treinar suas cordas vocais e as novas musicas do álbum, se acalma filho, vai dar tudo certo com a Caitlin, ira dar tudo certo...


Justin: Ta bem, mas olha, eu vou imediatamente depois que eu sai do Studio, então Mami, você acha que as musicas do álbum estão boas?


Pattie: Eu to amando, mas quando você vai lançar as outras?


Jas: Ér Justin, as beliebers devem estar loucas escutando Boyfriend e Turn To You.


Justin: Hahah, mas elas sabem que eu as amo, e que eu amo a SeuNome.


Chris: Cara, essa torrada ta muito boa. –O Chris fala com um pedaço de pão na boca.Todos olham pra ele com uma cara de: “por que você falou isso?”- O que foi gente?


Todos começam a rir, e a Jasmine sente uma pontada no coração.


Chris: O que foi Jas? Você ta pálida.


Pattie: Jasmine, sente aqui no sofá, eu vou pegar um copo de água, Justin, liga pro Doutor Damond e vê se ele pode passar aqui rapidinho, Chris pega alguma coisa pra fazer vento.


Justin sai correndo disca o numero e o Doutor atende.


Justin: Doutor Damond?


Doutor: Ola Justin, bem, no que eu posso ajuda-lo?


Justin: Você pode vir aqui rápido? A Jasmine esta passando mal, e bem, não da pra levá-la pro Hospital, ali deve estar cheio.


Doutor: Muito bem, eu vejo se consigo sair daqui e logo chegarei ali.


Justin: Ok Doutor Damond, muito obrigado.


Eles desligam e o Justin corre pra ver o que esta acontecendo com a Jasmine.


Depois de alguns minutos o Doutor Damond chega, Pattie conta o que aconteceu e ele vai examinar ela. Jasmine fala que sentiu umas pontadas muito forte no coração que mais pareciam um aviso que alguém iria morrer, todos ficaram preocupados, mas depois de alguns exames ali mesmo, no sofá, o Doutor Damond disse que ela precisaria descansar e não podia se agitar muito, talvez fosse esse o problema...


VocêOon


Depois que sai do quarto, o Doutor Damond passou correndo por mim me falando que alguma coisa tinha acontecido com a Jasmine, eu tentei ligar mas só dava ocupado o telefone da casa do Justin, depois de uns 5 minutos o Chaz começou a gritar desesperadamente por socorro, foi a hora que eu entrei no quarto e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DIVULGANDO:


MEU DEUS Vocês viram que tudo que o 
nosso BB estava no BMA ontem nér, veei,
 eu morri com a premiação e com a  
performance de Boyfriend,
 simplesmente estou muito O R G U L H O S A,
 sério, que t u d o ele estava ontem,
 awwwwwn <3
Hey bbys, estão gostando nér? Mandem 
seus sites de IB que eu divulgo aqui
 ~~COMENTEM POR FAVOR COMENTEM~~
#LEGGO Ainda da tempo de participar
 da minha promo com a 
Tais Perfee:
 > click here > http://twitpic.com/9ikadc <

Um comentário: