4 de jun. de 2012

By Chance 26


-Capitulo 26


- E os dias se passam...

Você e o Justin tomaram banho juntos, e é claro, Justin sempre tentava alguma coisa, mas você não deixava pois já estava muito tarde, após tomarem banho.


Você: Justin, to sem sono.


Justin: Ah, quer mais né?


Você: Não seu bobo, vem, vamos assistir um filme.


Então vocês descem e deitam no sofá juntinhos, e assistem o filme que estava passando na TV, mas depois de algumas horas vocês pegaram no sono, ali mesmo, no sofá, os dois juntos.


No outro dia de manha...


Pattie: Justin... Justin... JUSTIN ACORDA.


Justin: O que? O que aconteceu?


Pattie: Acorda, vem tomar café, já são quase 11 da manha.


Justin: Cade a SeuNome?


Pattie: Eu não sei, quando cheguei ela não estava aqui, ela deve ter subido la em cima, bem vai la no quarto dela chamá-la.


Justin vai e bate na porta, já que estava trancada.


Justin: SeuNome, amor, ta ai?


Você: Ah, entra Justin.


Justin: A porta ta trancada.


Você: é, pois é, bem agora já pode entrar.


Justin: Minha mãe nos chamou pra nós tomarmos café, ou almoçar, sei lá, ah mas por que você subiu e trancou a porta?


Você: Não sei, eu estava dormindo no sofá, ai eu tinha que arrumar algumas coisas, subi correndo e tranquei a porta, nem me lembro muito bem.


Justin: Amor, você não esta bem?


Voce: Ah, não é nada, bem, vamos comer né.


Vocês descem e Pattie tinha arrumado uma mesa linda...


~~1 SEMANAS DEPOIS~~

VocêOon


Estou nesse momento no Hospital Central, esperando o Doutor Damond vir com a noticia, Caitlin morreu ou... ou sobreviveu?

Justin acabou de chegar, ele esta muito preocupado. E o Chaz? Bem o Chaz esta quase chorando, Jasmine e Chris estão conversando com ele, Pattie e Justin estão sentados a poucas cadeiras de mim, e eu estou aqui, escrevendo no meu Diário, estou muito preocupada com a Cait.

Ela vai sair dessa, eu sei que vai.

Depois de alguns minutos Doutor Damond saiu da sala, todos levantaram rápido pra ver a noticia, ele esta com uma cara triste.

Caitlin morreu...

Aaah não sei porque escrevi isso, ela não pode ter morrido...


Pattie: Doutor Damond, ela esta bem né?


Justin: Ela não morreu, ela não pode ter morrido.


Doutor: Bem, o estado da Caitlin era...


Chaz: Era?


Doutor: Vou logo ao ponto, ela sofreu mais um parada cardíaca, mas Caitlin é forte, ela já saiu da CTI, esta num quarto separado, as cirurgias foram feitas com sucesso, daqui uma semana ela já poderá sair do Hospital, mas terá que ter cuidados permanentes, ela ainda esta mal, então, preciso que vocês dêem a maior força a ela.


Chaz sentou na cadeira e colocou a cabeça entre as pernas, ele só suspirava, Era um alivio que esse pesadelo tinha “acabado”... ou não.


~~2 SEMANA DEPOIS~~


Todos nós estamos muito animados com a volta da Caitlin pra casa da Pattie.


Eu dei um abraço nela hoje cedo, e Chaz, olha, o Chaz a beijou muito, agora eles devem estar juntos no quarto do Chaz, ele deve estar cuidando muito bem da Cait.


Justin vem aqui mais tarde pra nós irmos juntos ao Shopping.


~~TOC TOC~~


Opa, agora preciso parar de escrever, Jasmine ta na sala com o Chris e eu vou sair com o Justin, bjbj !


Justin: Oi amor, o que é esse caderninho na sua cama? –Apontando para um caderno perfeitamente enfeitado com uma caneta brilhante roxa.


Você: Essa caderninho é o meu Diário, jamais ouse tocar nele.


Justin: Por que?


Você fala empurrando ele pra porta.


Você: São meus sentimentos que eu nunca contei, ah, só não quero que você leia, assuntos de garotas.


Justin: Ok, então vamos dar uma volta no Shopping? Convidei a Cait e o Chaz só que eles só querem ficar juntos e sozinhos.


Você: Acho tão fofo o amor do Chaz pela Caitlin.


Justin: Há, eu amo você muito mais.


Você: Há, eu te amo mais ainda.


Vocês se beijam e depois saem do quarto e vão para a sala.


Justin: Mami, eu e a SeuNome vamos pro Shopping ta? Beijos.


Justin abre a porta do Swag Car e vocês vão...


CaitlinOon


Eu estou tão feliz, aqui na casa da Pattie, com o amor da minha vida, Chaz, como eu amo o Chaz, e como ele me ama, é um amor tão lindo, ele é o melhor namorado de todos.


Chaz: Vou ir la em baixo bem rapidinho pra pegar algo pra nós comer ok?


Caitlin: Ok amor.


Chaz: Você vai ficar bem né?


Cait: Chaz, eu já estou bem.


Chaz: Ta bem, eu vou ir la em baixo bem rápido, alguma coisa grita ta?-Chaz chega ate a porta.


Cait: Chaz... Eu te amo !


Chaz volta e da um beijo, depois sai correndo pra cozinha, Pattie tinha preparado uma comida ótima.


Chaz: Então o Justin e SeuNome já foram pro Shopping Pattie?


Pattie: Sim, saíram não faz nem meia hora.


Jas: É, esses dois ai viu.


Chris: Eles se amam muito, como eu te amo Jas. –Chris entrelaça os braços na cintura da Jasmine, que vira o rosto e da um beijo.


Pattie: Ai que lindo vocês, na real, vocês formam lindos casais, mas agora eu vou la pra cima que vou sair também.


Jas: Ui Tia Pattie arrasando corações.


Chris: Vai sair com quem dessa vez eim?


Chaz: Dessa vez?


Pattie: Olha o respeito, -risos.- Eu vou sair com umas amigas ta.


Jas: Sabemos as suas amigas Tia Pattie, haha, pode ir sim, eu cuido dessa cambada.


Pattie: Ok Jasmine, obrigada, eu vou la em cima me arrumar, foi bom ter esperado o Justin sair, ele morre de ciúmes quando eu saio com alguém.


Chaz: E eu vou ir la em cima com a Caitlin.


Chaz sobre correndo e a Pattie sobre atrás, mas caminhando né.


Jas e Chris sentaram-se no sofá e ficaram conversando, vendo TV, e se beijando.


No Shopping.


Você e Justin andavam abraçados pelo Shopping, não estava muito cheio não, o ruim é que tinha seguranças por toda a parte, até porque é o Justin Bieber né?!


Você: Ta, já caminhamos, comemos, e agora vamos...


Justin: Prum Motel, oooh yeaah.


Você: Não seu bobo, olha essas roupas que lindas, vem eu vou provar.


Justin: Isso é coisa de garota.


Você: Eu sou uma garota.


Justin: Vai comprar o que?


Você: Amanha estará muito quente, então vou comprar um biquíni.


Justin olha pra você com cara de safado.


Justin: Oba !



Ah amores desculpa a demora viu,
 me perdoem, estava viajando esse
 final de semana, então nem deu 
tempo, mas aqui esta
 o capitulo, espero que gostem !
Beijos amo vocês de mais, 
All Around The World 
>>>>>>>>>>>> PERFECT&AMAZING !
A gente eu to chorando mt aqui
a dona do fc @CaitlinPerversa
disse que iria se matar e foi
encontrada no banheiro
com os pulsos cortados, 
e o banheiro estava cheio de sangue
ela esta no hospital, 
desmaiada, rezem por ela 
rezem muito a Ju não pode 
morrer, não pode, aaaawwwn !
#PrayForCaitlinPerversa    


2 comentários: