7 de jun. de 2012

By Chance 27


-Capitulo 27


- Dia Hot... Ou triste...


Você e Justin entram na loja de biquíni e você prova um monte deles até achar um perfeito.


Você: Justin, eu amei esse.


Justin: Deixa eu ver?


Você: Olha. –Sai do provador.


Justin: Você ficou linda nesse, bem, vamos né? Eu pago como presente.


Você: Ah falando nisso, meu aniversário é amanha.


Justin: Séeeeeeeeeeeeeeeerio?


Você: Ér, eu sempre me esqueço, sei lá, não gosto muito de lembrar.


Justin: Por que?


Você: Haa, deixa pra la, ok eu vou me trocar e te encontro daqui a pouco.


Você estava tão animada, mas quando lembrou do seu aniversario você simplesmente “broxou”, entristeceu, Justin sentiu isso mas já que era algo pessoal deixou passar... ou não.


Depois de um tempinho. Vocês tiveram que sair do Shopping correndo porque la estava lotado de fãs, você achava isso tão lindo, e você se considerava uma belieber, porque amava muito o Justin, e fazia de tudo pra te-lo feliz, sabia a décor todas as musicas dele, principalmente a One Less Lonely Girl.


(Agora eu to ouvindo OLLG kkk’)


Vocês entraram no Swag Car do Justin e foram pra casa. Quando Justin abriu a porta ele entrou gritando.


Justin: AMANHA É O ANIVERSARIO DA SEUNOME, QUERO PRESENTES.


Pattie: Mas se é aniversario dela por que você quer presentes?


Justin: Porque eu irei dar os presentes para a minha namorada.


A noite no jantar, estavam todos reunidos, menos você.


Justin: Cadê a SeuNome eim Jas?


Jas: Ela ficou no quarto, disse que não estava comendo e não estava muito bem.


Cait: Vejo que você achou uma garota que se importa muito contigo né Justin, fico feliz.Justin sorriu e sentiu que Chaz estava com um pouco de ciúmes.


Caitlin não estava comendo o mesmo que vocês, ela estava comendo uma comida, digamos que mais leve pelo fato dela recém ter voltado de um “coma”.


Justin: Depois eu vou subir la pra ver o que esta acontecendo.


Depois do jantar, todos estavam sentados na sala assistindo um filme super legal, e Justin subiu no seu quarto.


JustinOon


Eu sabia que a SeuNome estava mal, pelo simples fato de ela ter ficado triste hoje a tarde então iria tirar essa historia a limpo, subi no quarto dela e ouvi uns gemidos, bati na porta mas ninguém falou nada, parecia que ela estava no banheiro, então testei a maçaneta e estava aberta a porta entrei, mas a porta do banheiro estava trancada, e ouvia muitos gemidos, parecia que a SeuNome estava muito mal.


Sentei na cama e fiquei esperando ela, depois de alguns minutos ela saiu do banheiro, estava toda vermelha, o rosto dela.


Você: Justin, o que esta fazendo aqui?


Justin: Você ta mal, o que aconteceu?


Você: Nada não, quero ficar sozinha, por favor.


Justin: SeuNome, me conta.


Você: Vou ligar pra minha mãe, por favor me deixe sozinha, qualquer coisa eu te chamo.


Justin: Promete?


Você: Prometo.


Justin: Estarei la em baixo, qualquer coisa grita.


Justin saiu e você ligou pra sua mãe, ficou tempo conversando com ela, parecia que tinha melhorado, porque estava “feliz”... ou fingindo.


Jas: SeuNome, posso entrar?


Você: Claro né Jasmine, o quarto é seu também.


Jas: O que foi amiga?


Você: Ah nada não.


Jas: Você ta pálida, ah meu Deus, o que estava acontecendo, você ta passando mal?


Você: Jasmine não me encosta, eu to bem, preciso dormir, boa noite.


Jas: Ok, boa noite, eu não te incomodo mais.


Você estava mal mesmo, mas não precisava descontar nos outros, então pediu desculpas para a Jasmine, e voltou a “dormir.”


No outro dia, era seu aniversario, sua mãe foi a primeira a dar parabéns, ela tinha te ligado.

Jasmine foi a segunda, Justin o terceiro e te deu muitos e muitos beijos e assim ia.


Justin: Hoje a noite vamos comer pizza pra comemorar o aniversario do meu amor ok? 

Todos estão convidados ok.


Você: Awwn amoré. –Você abraça ele.


Pattie: Então vamos tomar café né?


Todos sentam a mesa para tomar café e você também, mas você come muito pouco, quase nada.

Depois do café você ajudou a Pattie com as coisas do café subiu até seu quarto e colocou uma roupa.


Você: Eu já volto ok.


Justin: Vai aonde amor?


Você: É rapidinho, to indo.


Justin: O que será que esta acontecendo?


Jas: Eu vou atrás dela ok.


Jasmine sai atrás de você sem que você perceba, e ela te vê entrando numa farmácia e comprando alguma coisa, você vira e Jasmine sai correndo pra você não vê-la ali.


Você: Pronto estou de volta.


Justin: Vem sentar aqui comigo amor.


Você: Não posso, tenho que fazer uma coisa urgente ta.


Justin estava triste por você estar “ignorando” ele. Você sentiu isso, mas era uma coisa importante mesmo.

Jasmine chega e antes que Justin possa falar alguma coisa ela sobe correndo.


~~No Quarto~~


Jas: SeuNome, o que você tem ai?


Você: Ah nada não Jasmine, coisa minha.


Jasmine remexe um pouco a cabeça pro lado e percebe que...


Jas: É um teste de gravidez... SeuNome, você ta grávida?


Nesse instante Caitlin abre a porta, e faz a mesma pergunta.


Você: Por que vocês acham que isso é pra mim? Pode ser pra uma amiga.


Cait: Você esta tendo enjôo, não como direito, é claro que é pra você.


Jasmine e Caitlin te precionam e você decide falar.


Você: Ok, ok, é pra mim...


Jas: Você e o Justin... ?


Cait: É claro né, a menos que o filho seja de outro...


Você: É claro que é do Justin, ta, eu não tenho certeza se estou mesmo grávida.


Jas: Você tem o treco ai, então faz o teste.


Você: Não, vou fazer amanha...


Pattie grita pra vocês descerem pro almoço.


Você: Por favor meninas não contem pra ninguém ainda, eu quero ter certeza ta.


Caitlin e Jasmine balançam a cabeça positivamente e saem do quarto. Você senta na cama e coloca a cabeça entre as mãos.


VocêOon


Jasmine e Caitlin me pressionaram tive que contar, eu não tenho certeza se estou grávida, hoje era pra ser um dia alegre, por que será que todas as “tragédias” acontecem justo no meu aniversario? Não que ter um filho seja ruim, mas tenho medo da reação do Justin, como ele vai agir? Sera que ira aceitar a criança que eu acho que estou carregando dentro de mim?


Chaz: SeuNome, vem, vamos almoçar.


Você: Não estou com fome.


Chaz senta perto da sua cama.


Chaz: O que esta havendo? Confia em mim, eu não irei contar.


Você estava com os olhos cheios de lagrimas.


Você: Eu não posso, sinto muito.


Awwn mores viram o Jason McCann 
tipo AHHHH CLINDO :') 
Mutho orgulho nér? UAHSHUSAH 
Então... gostaram?
Fofis só pra avisar, cada temporada
 tem 30  capitulos e como veram ja esta 
acabando, ih a segunda temporada vai
 ter muuuuuuuuuuitas 
novidades, vocês irão
 a m a r 
Bessitos ;*

Um comentário: