9 de jun. de 2012

By Chance 28


-Capitulo 28


-Chegou a hora?


Chaz: Ok, mas se você quiser contar, estou aqui, vamos enxugue essas lagrimas e desça pra comer alguma coisa, não comeu quase nada no café hoje. Vamos SeuNome.Você desce com o Chaz e Justin e Caitlin te dão uma encarada.


A mesa estava linda, cheia de comida boa, você comeu melhor no almoço, depois sentou-se no sofá assistiu um filme e foi colocar um biquíni.

Você chegou perto da borda da piscina e ficou olhando, mirando a água, quando o Justin chegou correndo atrás de você te pegou no colo e te jogou com tudo na piscina. Vocês começaram a rir e se beijaram. Nisso Jasmine e Chris fizeram a mesma coisa, Caitlin entrou com cuidado, porque né, e Chaz ficou cuidando dela, Vocês pareciam umas crianças brincando.


Estava muito legal, todos se divertindo.


Pattie: Garotada, acho melhor você irem se arrumar se querem ir numa pizzaria comemorar o aniversario da SeuNome.


Justin: Ok mãe, mas que horas são?


Pattie: Passada das 5 da tarde.


Você: É acho melhor nós irmos mesmo.


Você beija o Justin e sai da piscina.


Justin: Amor, quer que eu va contigo até seu quarto?


Você concorda e Justin sobe as escadas da piscina correndo, pega uma toalha se seca rapidinho e vai ao seu encontro.


Você: Justin, não precisamos ir comer pizza se você não quer.


Justin: Ta brincando? Eu amo pizza, e amo você, amo musica, amo minha família, amo minhas beliebers e amo você de mais.


Você da uma risadinha.


Você: Bem cheguei no meu quarto e...


Você teve uma tontura e se não fosse pelo Justin ter te segurado você teria caído com tudo.Justin: Amor, você ta bem?


Você: Sim, foi só uma tontura ta? Só isso, acho melhor eu entrar, nos encontramos depois.


Você entra antes que Justin pudesse falar alguma coisa, e tranca a porta, dava pra sentir, Justin estava mesmo muito preocupado contigo, muito mesmo, mas você não poderia deixar ele saber agora, pelo menos agora não de tudo o que esta acontecendo...


VocêOon


Ah Diário, nem conto o que aconteceu hoje, foi muito louco, fui na piscina com o Justin, mas o pior é que... Que eu estou mesmo grávida dele, e ele não sabe, fiz o teste antes, preciso contar a Caitlin e Jasmine, senão elas irão ficar no meu pé até descobrirem, pera ai, alguém esta batendo na porta, é a Jasmine e a Caitlin.


Jasmine: Então já fez o teste eim?


Caitlin: SeuNome?


Você: Fiz sim, faz uns 30 minutos.


Jas: E... o que deu?


Você: Deu que...


Caitlin: Fala garota.


Você: Eu to grávida mesmo do Justin.


As meninas ficaram  paralisadas, mas elas precisavam te ajudar.


Você: Eu não sei o que fazer, esse filho ira acabar com a carreira do Justin, acho melhor eu voltar para o Brasil, amanha mesmo.


Cait: SeuNome, você não pode.


Jas: Justin tem que saber que você esta grávida dele.


Você: Eu sei, ele tem que saber, olha, não contem pra ele ok? Eu irei falar.


Jas: Ok, ira falar quando?


Você: Eu não sei.


Jas: Ah SeuNome, olha, estamos aqui para te ajudar ok.


Você começa a chorar e Jasmine e Caitlin sentam ao seu lado e te abraçam. Depois de alguns minutos.


Cait: Acho melhor eu ir, Chaz deve estar preocupado comigo né. Qualquer coisa chama ok meninas?


Jasmine: Ok Cait, vai, a SeuNome ira se arrumar pro jantar né.


Você balança a cabeça positivamente e vai pro banho, quando você sai do banho a Jasmine vai.


VocêOon


Então, acho melhor eu esperar alguns dias antes de voltar para o Brasil, ou, não, irei deixar as coisas acontecerem, Diário, vou ir agora, tenho que descer para encontrar Jasmine, Caitlin, Justin, Chaz, Chris e Pattie, Ryan e a Joana estarão nos esperando lá na pizzaria. Espero que tudo isso acabe rápido, espero...


Humor: Preocupada!


Você fecha seu Diário, o tranca numa gaveta com chave e sai correndo pois Chaz já estava te chamando. Você estava assim:

Bem, depois de alguns minutos vocês chegam na Pizzaria, encontram Ryan e Joana, e pegam a melhor mesa de todas. 10 minutos depois começa o rodízio de Pizza, tudo aquilo estava sendo muito bom. Ryan contou que pediu Joana em namoro, nós contamos tudo o que aconteceu com a Caitlin, ele ficou pasmo, mas logo ficou feliz por ela ter ficado bem.


Justin esta tão feliz ao seu lado, ele te ama mesmo, e você sabe disso.


Ryan, Joana, Pattie, Jasmine, Caitlin, Chaz, Chris e Justin cantaram os parabéns, depois Justin te deu o melhor presente de todos. Ele subiu em cima do palco.


Justin: Eu quero desejar essa musica a pessoa mais especial da minha vida, SeuNome, sei que você lembra muito bem dessa musica, pode trazer lembranças tristes, mas saiba, toda vez que canto essa musica eu lembro de você, do seu jeito, e é isso que faz com que aja um sorriso lindo no meu rosto, SeuNome, eu te amo!


Justin começou a cantar One Less Lonely Girl, você o conheceu enquanto ele cantava essa musica, lagrimas começaram a surgir do seu rosto.


Quando a musica acabou todos bateram palmas e você saim correndo em direção a ele, seus olhos brilhavam, você o abraçou e depois o beijou com todo o amor do mundo, todos aplaudiram mais forte, como era ótimo ter Justin como namorado, ele é romântico, ele é 
tudo. Você o abraçou e seus olhos se encheram de lagrimas novamente, foi uma cena linda!

Justin: Bem, você já sabia, e continua sabendo, eu te amo.


Você: Ah Justin, como eu te amo!


Vocês voltaram para a mesa aonde estavam todos, comemoraram mais um pouco, e como sempre né, teve um bolo lindo, branco e roxo, você simplesmente amou tudo.


Você: Amor, obrigada por tudo!


Justin sorriu e você também.


Todos saíram juntos da pizzaria, mas Jasmine e Chris foram dar uma volta, você e Justin foram pra casa, estava muito tarde mesmo, Pattie foi com Jasmine e Chris, eles queriam olhar umas coisas la, Caitlin e Chaz voltaram também pra casa.


Chegando em casa você avisa ao Justin que iria tomar banho, depois iria o encontrar no seu quarto. Então você sobe as escadas e vai direto no seu quarto, e vai correndo no banheiro, você vomita, era horrível quando isso acontecia, como você tinha sujado toda a sua roupa, então decide tomar banho, enquanto isso la em baixo...


Caitlin e Chaz estavam sentados assistindo, e nem perceberam que Justin tinha decido as escadas pra pegar um copo de água quando a Cait fala...


Cait: Soube que a SeuNome esta grávida?


Chaz: SÉRIO?


Cait: Sim, é obvio que o pai é o Justin né, mas o pior é que ela não quer contar a ele e quer voltar ao Brasil, pois o bebe vai estragar a carreira dele.


Chaz: Puuts, mas ele ainda não sabe?


Cait: Não, ele ainda não sabe e nem sei se ira saber, mas amor, é assunto deles né?


Chaz: É o amor deles é forte e vai superar isso, ou não...  

Sera mesmo? Sera que vai superar eim? 
Amors, eu mudei um pouco o blog, 
me falam se gostaram da mudança, ok?
 Comentem&Divulguem o blog, 
amo vcs. 
AAAA Como eu queria ser magra
igual a mulher do biquini nér?
Afs perfeição KKKKK'
 Bessitos da Polly !

Nenhum comentário:

Postar um comentário