12 de jun. de 2012

By Chance 29


-Capitulo 29


- É agora!

JustinOon


Eu estava descendo as escadas pra pegar um copo da água, porque a SeuNome sempre tem sede a noite, e eu iria convencer o Chris a dormir no quarto da Jasmine para que a SeuNome pudesse ir la, mas descendo as escadas vi que a Cait e Chaz estavam sentados no sofá, assistindo um filme, quando eu ia chegar perto pra pregar uma peça neles, eu ouvi a Caitlin falar alguma coisa sobre a SeuNome estar grávida, eu ser o pai, ela querer voltar para o Brasil sem me deixar saber disso, eu pirei, tenho que saber se é verdade.


Subi as escadas sem fazer barulho e eles não notaram a minha presença ali, testei a maçaneta da porta do quarto da SeuNome e estava aberto, mas a porta do banheiro estava fechada e ela estava tomando banho, cantando One Less Lonely Girl, abri um sorriso quando ouvi ela cantando mas sabia o que devia fazer ai, e por mais que eu queria estar feliz por ter um filho com a SeuNome, mas estava muito chateado com a atitude dela, muito mesmo.


Entrei no quarto e fechei a porta, fiquei esperando a SeuNome sair, fiquei perto da janela meio que de costas para a porta do banheiro, mirei a paisagem linda e fiquei esperando, e esperando até que... A porta do banheiro abre.


Você: Justin...


Antes que você pudesse concluir a frase Justin fala, grosseiramente.


Justin: Por que você não me contou que esta grávida?


Você: Justin, eu...


Justin te interrompeu de novo, ele estava imóvel não movia nem um músculo, e você também estava com um pijama lindo, com a toalha na cabeça.


Justin: Por que você escondeu isso? Por que eu era o único que não sabia?


Você: Olha, Justin, eu posso te explicar.


Você estava quase chorando, mas Justin estava muito bravo.


Justin: Você iria voltar para o Brasil e esconder a gravidez de mim? É ISSO MESMO SEUNOME?


Agora Justin estava mirando você, e praticamente gritando.


Você: Eu ia contar.


Justin: QUANDO? QUANDO VOCÊ JÁ ESTIVESSE NO BRASIL? VOCÊ ME FEZ DE BOBO ESSE TEMPO TODO.


Você: O que você quer dizer com isso?


Você estava falando com lagrimas rolando no seu rosto. Justin colocou as mãos na cabeça.


Justin: Eu não sei, eu não sei...


Justin olha pro chão, olha pra você. Você percebeu que ele estava chorando, rolavam lagrimas dos olhos dele, você queria abraça-lo, esclarecer as coisas.


Você: Me perdoa, Justin, por favor, me perdoa...


Antes que você pudesse dar mais uma palavra, Justin sai correndo do seu quarto. Quando Justin estava fechando a porta do seu quarto aparece a Jasmine com o Chris.


Chris: O que foi cara?


Justin: Nada. –ele fala grosseiramente.


Você estava chorando muito.


Chris: Não é a SeuNome chorando?


Justin olha pro Chris e depois sai correndo, abre a porta do quarto dele e se tranca no banheiro.


Jasmine entra correndo no quarto de vocês e te encontra sentada na cama com uma faca na mão, você estava chorando muito e seus pulsos, ha seus pulsos...


JustinOon


Quando ouvi a SeuNome chorar, eu desabei, não queria vê-la chorando, mas estava muito bravo com tudo que aconteceu, Chris disse para a Jasmine que a SeuNome estava chorando e a Jasmine entrou correndo no quarto, só ouvi isso, não sei o que esta acontecendo no quarto, mas por ela estar grávida, eu não deveria ter falado assim com ela, sim, eu fui muito grosso, mas ela também errou, não foi legal a atitude minha e nem a dela...


Justin também estava muito machucado, por dentro, ele estava chorando de mais no banheiro, queria entender toda essa situação, e ele tinha quase certeza que depois disso a SeuNome iria voltar para o Brasil e nem iria querer saber mais nada sobre ele. Justin também estava machucado...


Chris entrou no quarto do Justin, ele estava meio nervoso. Ele bateu na porta do banheiro.


Chris: Justin, sai daí, me conta o que esta acontecendo.


Justin: Eu não vou sair daqui. –Justin falava limpando as lagrimas no rosto.

Chris: Por favor cara, me conta o que aconteceu.


Justin: A SEUNOME...


Chris: O que tem ela?


Justin não falava gritando, mas estava falando um pouco alto.


Justin: A SEUNOME MENTIU PRA MIM, ELA TA GRAVIDA CARA, ELA TA GRAVIDA!


Chris: O que?


Justin: É, ELA QUERIA VOLTAR PRO BRASIL E ME ESCONDER TUDO, EU NÃO ACREDITO NISSO.


Chris: Calma Justin.


Justin: CALMA? VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA NUM MOMENTO DESSES?


Justin estava  gritando agora, ele estava ainda no banheiro, e da sala dava pra ouvir os gritos do Justin, Chaz e Caitlin subiram correndo.


Caitlin entra rápido no quarto do Justin.


Cait: O que aconteceu Chris?


Chris: A SeuNome esta grávida, Justin soube, se irritou, e agora ele ta ai trancado, e não quer sair.


Cait: Deixa eu falar com ele? Por favor Chris, saia do quarto?


Chris sai do quarto com ar de desconfiança, e Caitlin tenta acalmar Justin.


Cait: Justin, posso entrar?


Caitlin estava falando com uma voz calma e suave, batendo na porta lentamente, tentando não estressar mais o Justin, ela falava com ele com uma voz muito meiga, tentando acalmá-lo, apenas.


Justin: Sai daqui Caitlin, por favor, eu quero ficar sozinho.


Cait: Justin, eu sei que você não quer ficar sozinho, eu sei que não, por favor, fala comigo, deixa eu entrar, vamos conversar, só um pouco.


Então lentamente Justin abre a porta do banheiro e deixa seu rosto aparecer, o rosto do Justin estava todo vermelho, roxo, inchado de tanto chorar. Sim, Justin estava chorando por você, pelo o que você fez e pelo que ele fez com você...

AAAAAAAA, Gostaram? 
Comentem mores se vocês  gostaram, 
awww me ajudem a atingir 5 mil visualizações? 
Pfpf. Conto com a ajuda de vocês, 
Amoras eu peço pra vocês
Não escutem BELIEVE como ja
sabem o album vazou, pf pf não escutem.
"O CD VAZOU E EU NÃO TO PREOCUPADA EM OUVIR 
AS MÚSICAS, COMO MUITAS DE VOCÊS, 
EU TO PREOCUPADA COM O JUSTIN, 
COMO ELE VAI SE SENTIR."
By: @iJBelieber
Slá ela tem razão, n escutem pf, 
Bessitos ;*

2 comentários: