16 de jun. de 2012

By Chance 30


-Capitulo 30


-E o namoro?

 Caitlin por fim entra no banheiro.


Cait: Você soube da gravidez da SeuNome por que me ouviu falar né?


Justin: Não importa mais, agora eu sei.


Cait: Eu falei isso pro Chaz antes de você brigar com a SeuNome, isso significa que eu sou a culpada pela briga de vocês.


Justin: Você não fez nada de errado, eu ouvi, você não tem culpa.


Cait: Olha Justin, se eu falei aquilo, desculpa por ter magoado você, eu queria que a SeuNome contasse a você sobre isso, não queria que você fizesse isso com ela, e você sabe, sabe muito bem que ela queria voltar para o Brasil pelo bem de você...


Justin: Meu bem? Como esconder um filho meu iria ajudar alguma coisa?


Cait: Sim, esse filho iria, digamos que, estragar a sua carreira.


Justin não queria ouvir isso.


Cait: Justin me escuta, você não pode deixar a SeuNome voltar para o Brasil, ela precisa ficar aqui, ela precisa de você aqui com ela, olha Justin, por favor, não rompa com ela, por favor.


Justin: Não sei, não sei o que eu vou fazer, agora não consigo mais nem olhar pra ela. –Justin colocou as mãos na cabeça, literalmente ele não sabia o que fazer.


Cait: Calma Justin, calma.


Caitlin abraça Justin de leve, mas eles sabiam, eram só amigos, os dois tinham namorados, ou só um dos dois, mesmo assim, apenas amigos.


Chris chegou correndo desesperadamente e batia na porta e gritava.


Cait: O que foi Chris?


Chris: Alguem liga rápido pra Pattie ou pra uma ambulância.


Justin: O que aconteceu?


Chris: A SeuNome...


Justin: O QUE TEM COM ELA? –Justin se levantou num pulo desesperado.


Chris: Ela... ela cortou os pulsos.


Justin: O QUE?


Justin abriu rapidamente a porta e saiu correndo em disparada ao quarto da Jasmine, quando entrou você estava deitada na cama, com os pulsos enfaixados, o pior é que você estava desmaiada agora, e Justin, ah Justin estava com os nervos a flor da pele.


Justin: Foi minha culpa, por que eu fiz isso? Foi tudo minha culpa.


Jas: Calma Justin, não foi sua culpa, calma.


Justin: Não posso, eu matei a SeuNome, e o filho que tem dentro dela...


Chris: Liguei pra uma ambulância, eles já estão vindo, o Hospital é aqui perto.


Cait: Aw, eu sai e agora vai a SeuNome...


Justin coloca as mãos na cabeça e começa a gritar.


Justin: ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, LITERALMENTE EU AMO A SEUNOME, E SE ELA MORRER EU ME MATO !


Jas: Não fala uma coisa dessas, ninguém aqui vai morrer.


Justin: Você não entende, ninguém entende, Chris, me liga se souber qualquer noticias da SeuNome.


Chaz: Você vai aonde?


Justin: Eu já volto,


Cait: Justin, você sabe que esse “já volto” significa que você não volta logo né.


Justin: Ta, então, eu não volto logo.


Jas: Você vai deixar a SeuNome num momento desses... sozinha?


Justin: Sei que ela esta em boas mãos com vocês, e vocês iram cuidar bem dela.


Chris: Olha cara, se cuida, me liga quando poder.


Justin: Pode ter certeza, eu vou voltar, não vou levar nada, então, eu vou voltar.


Justin abraça Jasmine, Caitlin, Chaz e Chris, e depois chega perto de você e te da um beijo... na boca. E você abre um leve sorriso, fazendo com que Justin também sorria.


Justin: To indo nessa, qualquer coisa, me liguem.


Jas: Mas você vai aonde Justin?


Justin: Vou esfriar a cabeça.


Justin sai do quarto e Chaz desce com ele até a porta, pois a ambulância recém tinha chegado, Justin abre a porta e os enfermeiros entram junto com o Doutor Damond, Justin passa reto e só grita:


Justin: CUIDA BEM DA MINHA VIDA.


Do seu quarto deu para ouvir, e mesmo desacordada você abriu um leve sorriso.


Os enfermeiros subiram correndo e deram os primeiros atendimentos.


JustinOon


Tinha que sair daquela casa, eu a amo muito, não quero que ela morra, mas eu tenho que esfriar a cabeça, vou pro Studio, vou fazer musicas, qualquer coisa, mas não quero agora me lembrar de nada que tenha a SeuNome envolvida, tenho que me desligar do mundo... pelo menos... agora!


Justin entrou no carro e começou a dirigir, sem destino, ele ia, Justin entrou num caminho que ele conhecia muito bem, sabia que daqui a alguns km iria encontrar uma ponte linda, foi aonde ele levou a Caitlin pela primeira vez, Justin amava esse lugar e ainda ama, ele sempre que tem algum problema vem ali, e esquece de tudo.


Justin desliga o carro, sai, e fica mirando a linda paisagem que tem.

A ponto, o rio, o reflexo do sol, era tudo muito lindo, Justin senta na ponte e fica ai mirando o horizonte.


JustinOon


Eu amo esse lugar, sempre me acalmo quando estou aqui, aqui na maioria das vezes venho para fazer musica, aqui me acalmo e esqueço do mundo, eu amo minha vida, mas tem vezes que não, definitivamente não dão certo as coisas, por que a SeuNome tinha que esconder a gravidez de mim? Por que eu gritei com ela? Por que ela foi idiota de cortar os pulsos, ela queria se matar? Mas o que ninguém sabe é que isso tudo me mata por dentro. Vai me deixando cada vez mais fraco, a ponto de...


-------: Justin... Lembra de mim?


JasmineOon


Quando Doutor Damond disse que a SeuNome não correria riscos graves de morte, eu fiquei aliviada, ela tinha cortado os dois pulsos, estava sangrando muito, ela iria ficar com cicatriz, eu acho, mesmo assim, a SeuNome agora esta no hospital e voltar aqui me lembra tudo o que eu já passei, tanto com a Caitlin, tanto comigo...


Ninguem sabe dessa historia, ninguém sabe do meu passado, acham que tudo é mil maravilhas mas não, eu já sofri muito, muito mesmo, e tem ainda pessoas que me criticam mesmo nem conhecendo o meu passado, mas é melhor assim, tomara que ninguém descubra, sei lá, isso aconteceu a dois anos atrás mesmo assim odeio lembrar, definitivamente odeio.


Doutor Damond já esta vindo para dar noticias da SeuNome, também né, depois de 3 horas aqui esperando e nada, mas cadê o Justin eim? Sera que ele esta bem? Ele ainda não ligou, não deu sinal de vida, ai meu Deus, o que será que esta acontecendo? Mas espera Jasmine, uma coisa de cada vez, agora vamos ver se a SeuNome ira melhorar, tenho certeza que sim...Jas: Chris, ligou pro Justin?


Chris: Não ele não atende, já deixei mensagem, fiz tudo.


Cait: Sera que... ?


Jas: Não, ele não faria isso.


Iiiiiiiih ACABOU A PRIMEIRA TEMPORADA
hahah gostaram? Ixi o que ta a
contecendo eim? Dels, cada uma que
 taloko, mas será que o Jus ta bem? 
Sera mesmo? E ai, então ansiosos
 para a 2º Temporada?
Comentem !


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA conuuuuuuuuuuua mesninaaaaa continua continuaa

    ResponderExcluir
  2. amr continua pelo amor de deus eu vou explodir de anciedade : D amor segue o meu blog ?

    ResponderExcluir